Musica Portuguesa

Musica de Baile – Aeroporto de mosquito

O nosso Quim Barreiros dá-nos tantas modas para a gente se divertir. A nossa banda está sempre atenta à boa musica popular. O Aeroporto de Mosquito é mais uma para a grande diversidade deste artista, que mais uma vez foi ao Brasil colher uma canção que passou a ser identificado como autor, como já aconteceu com tantas outras. Vejam por exemplo de 2010. Gilson & Junior - Aeroporto de Mosquito e em 2015 MARCOS & FERNANDO - Aeroporto de Mosquito Aeroporto de Mosquito Do disco “Depois da Uma...”, Vem sempre a segunda ou a terceira, mas neste caso são 10... Os temas de verdadeira boa disposição, para utilizar ao seu belo prazer. Quim Barreiros, regressa melhor que nunca, com o seu humor peculiar e irónico. O jogo de palavras e a utilização de termos ambiguos fazem de Quim Barreiros, o mais popular cantor popular português. Quim Barreiros que “Depois da Uma...” Dá mais 9... Temas num albúm que segue a mesma linha condutora dos últimos trabalhos editados., permitindo arrancar um sorriso ao mais carrancudo dos ouvintes e onde o ditado popular “A lingua portuguesa é muito traiçoeira...” encontra definido. Os segundos, terceiros ou os vários sentidos e entoações mais ou menos maliciosos de Quim Barreiros, transferem para estes temas momentos únicos de boa disposição que é obrigatória e inivitável. O chapéu e o acordeão são já uma imagem de marca deste que é sem dúvida alguma o mais popular cantor, que abrange todas as faixas etárias. Quem é que não [...]

Quim Barreiros – O Pau Caiu Na Panela

O Pau Caiu na Panela Interpretação ao vivo de mais um grande sucesso do Quim Barreiros - "O pau caiu na panela". A banda PK7 ao vivo num vide de março de 2016. A Banda PK7 está disponivel para ir à sua festa e levar toda a animação que precisa O pau caiu na panela Eu sou o master chef Tenho duas bolas michelin Em casa da Cristina, para cozinhar só o Quim Quando a chicha é boa, é fácil de cozinhar Peguei na ferramenta Para fazer o refugado Azeite, alho e cebola picadinho à cozinheiro Eu mexia e temperava com o meu pau de loureiro Tomates e coentros, mais uma mexidela Com a conversa o pau caiu para dentro da panela O pau caiu na panela está junto do coentro, ò Tina, imagina se eu cozinho com o meu pau lá dentro Eu sou o master chef Tenho duas bolas michelin Em casa da Cristina, para cozinhar só o Quim Quando a chicha é boa, é fácil de cozinhar Peguei na ferramenta Para fazer o refugado Azeite, alho e cebola picadinho à cozinheiro Eu mexia e temperava com o meu pau de loureiro Tomates e coentros, mais uma mexidela Com a conversa o pau caiu para dentro da panela O pau caiu na panela está junto do coentro, ò Tina, imagina se eu cozinho com o meu pau lá dentro O pau caiu na panela está junto do coentro, ò Tina, imagina se eu cozinho com o meu pau [...]

Amocha Maria 360 – Bandas, Bailes 2016

Mais uma bela personagem de animação da musica portuguesa, baixinho mas ladino. Uma ginástica de corpo, pelas coreografias, ritmo e dança nesta carreira recente mas prometedora do Vira Milho, para alguns mais um “boneco” mas com vida própria. Vira milho vai passo a passo conquistando o seu espaço no panorama musica de Portugal, com grande influencia da nossa musica picante com a musica brasileira.

Marchinhas populares

Ora aí está o que adoramos!! Ver uma bela festa de gente animada a dançar sem preconceito junto ao palco. Sentimos a motivação que o vosso calor humano nos transmite. Marchinhas.
As marchinhas dos Santos Populares são musicas com tradição e que estão no ouvido e no coração do nosso povo. Aí está a prova. Obrigado a este publico maravilhoso que connosco se divertiu nesta linda noite de Agosto 2015.

Roça nesta Kizomba

Roça nesta Kizomba Interpretação ao vivo de mais um grande sucesso da Maria Lisboa - "Roça nesta Kizomba". Um vídeo da banda PK7 ao vivo em março de 2016. A Banda PK7 está disponível para alegrar a sua festa. Roça nesta Kizomba - Maria Lisboa REFRÃO 2X Roça, toça nesta kizomba até a noite acabar Dança comigo kizomba contigo quero ficar... Quando danças fico a olhar teu corpo faz-me perder Não consigo mais resistir ai que quero enlouquecer Vem daí comigo bailar sente este ritmo em mim Agarra a minha sintura e roça, roça assim... OÉ, OÉ, OÉ, OÁ vem comigo nesta kizomba eu sei que vais adorar OÉ, OÉ, OÉ, OÁ mexe, mexe nesse teu corpo encosta e faz-me vibrar REFRÃO 2X Roça, toça nesta kizomba até a noite acabar Dança comigo kizomba contigo quero ficar... Quando danças fico a olhar teu corpo faz-me perder Não consigo mais resistir ai que quero enlouquecer Vem daí comigo bailar sente este ritmo em mim Agarra a minha sintura e roça, roça assim... OÉ, OÉ, OÉ, OÁ vem comigo nesta kizomba eu sei que vais adorar OÉ, OÉ, OÉ, OÁ mexe, mexe nesse teu corpo encosta e faz-me vibrar REFRÃO 6X Roça, roça nesta kizomba até a noite acabar Dança comigo kizomba contigo quero ficar... (letras)

Bela Portuguesa – Musica de baile – Bandas 2015

A musica portuguesa de baile já não consegue viver sem este nome de referencia dos grupos do Porto. O Grupo Diapasao mantem o sucesso de muitos e bons êxitos de baile, que é sem duvida a sua especialidade. Os Diapasão tem muitas canções de sucesso, mas a "Bela Portuguesa" ou "a Linda portuguesa com quem eu quero casar", mas a voz do seu vocalista Marante, que dá um cunho próprio, com o seu timbre de destaque. Musica dos Diapasão Bela portuguesa Bela portuguesa Um homem trabalha uma vida inteira, Para um dia regressar, E no estrangeiro, é sempre um forasteiro, Com saudades de seu lar, No coração, trás a mulher que ama, e que sempre amará, Aquela cara bonita e aquele corpo divino que nunca esquecerá Eu sei, eu sei, és a linda portuguesa Com quem eu quero casar, Já corri mundo e não encontro outra igual Com quem eu queira ficar, A mais formosa, mais gostosa das mulheres Que Deus pode criar Ai a saudade e a esperança de um dia Voltar para te abraçar (2x) É no Inverno, que no meu peito, é maior a solidão, E essa tormenta de ter que esperar, o Agosto em Portugal Na minha oração, eu peço ao Senhor, o milagre de voltar E olhar essa cara bonita, e esse corpo divino Que eu nunca esquecerei Eu sei, eu sei, és a linda portuguesa Com quem eu quero casar, Já corri mundo e não encontro outra igual Com quem eu queira ficar, A mais formosa, mais [...]

Dançando Funana

Dançando Funana Um funana da moda interpretado ao vivo pela banda PK7 ... um vídeo feito em março de 2016. A Banda PK7 está disponível para ir à sua festa e levar toda a animação que a sua festa merece. Dançando Funaná - Bruna Empty section. Edit page to add content here.

Kizomba Gipsy – Banda PK7 Bailes 2015

Uma nova moda, em Portugal, misturar o quizomba com influência da sonoridade cigana. Musica animada com a fusão de alguma influencias imortais em Portugal. Uma Flor na musica portuguesa, com belas pétalas no seu canteiro. Uma canção bem dançável… Kizomba Gipsy: – “este ritmo está na moda, …”

Sabor a ti – Tony Carreira (cover)

Este sabor a ti Interpretação ao vivo de mais um grande sucesso do Tony Carreira - "Este sabor a ti". A Banda PK7 ao vivo num vídeo feito em março de 2016. A Banda PK7 está disponivel para ir à sua festa e levar toda a animação que precisa Sabor a ti - Tony Carreira Dos teus cabelos eu já nem sequer me lembro Até do teu olhar, eu agora me esqueci Tuas palavras, já são palavras ao vento E o teu geito de amar, hoje nao passa por mim. Mas não passou, o feitiço não passou Pois não se foi, o veneno do teu amor Este sabor a ti Não sai da minha boca O sabor a ti Ainda me provoca e me põe assim Pronto a amar-te de novo Este sabor a ti Invade a minha cama O sabor a ti Ainda acende a chama e me põe assim Pronto a morrer no teu fogo E no sabor do teu corpo A tua imagem Já saiu da minha vida E o rosto que eu amei Eu consegui transformar... Numa miragem Que não me faz qualquer ferida E a dor de amor também Acabou por me passar Mas não passou... O feitiço não passou... Pois não se foi o veneno do teu amor... Este sabor a ti Não sai da minha boca O sabor a ti Ainda me provoca e me põe assim Pronto a amar-te de novo Este sabor a ti Invade a minha cama O sabor a ti Ainda [...]